Hum,sei não!Acho que Michael Bay as vezes gosta de arriscar demais.Vou explicar(sei que meu irmão Humberto vai odiar este post,mas lá vai)!
Nesse filme até que ele “acertou a mão”,isso até chegar ao final quando ele repete a cena do “confronto no deserto”.A sensação é:”Dinovo!Não pode ser”!Isso sem falar que tem “momentos copiar e colar”tipo:”Momento American Pie”,”Momento Pearl Harbor”,”Momento Armagedon” e “Momento Titanic”!E tem também as cenas copiadas do filme anterior.
Mas também tem coisas legais,como o cartaz de “Cloverfield”no quarto do Shia.A Megan Fox que esta mais linda do que nunca e a Isabel Lucas que também esta demais,inclusive tem uma cena “up dress”dela.Mas o Shia esta muito nerd,a Megan podia ter ficado até com o John Turturro,mas não com ele,principalmente depois do “momento deixo qualquer um com a mulher que me ama para ficar com meu robozinho favorito”.
Outra coisa legal é o nome da língua dos robôs:cybertronês!As cenas de luta entre os robôs estão muito boas.O diretor ,desta vez,soube apontar a câmera na direção certa.O roteiro esta bem melhor,mas se não fosse pelo talento de Michael,de “destruir” as coisas,o filme poderia ter sido “100% cool”.Ainda bem que ele faz filmes de ação porque se fosse comedia,ia ser um desastre,pois as piadas nunca foram tão ruins!Vai ficar para a próxima!
Xupa que é a diesel!
Só não entendi o que eu iria discordar de ti nesse post.
ResponderExcluirAs cenas do deserto foram as primeiras filmadas e de fato trata-se do mesmo local do primeiro filme,economizaram na logística da locação,com uma escolha que já estava preparada pra explosões.