Spawn – O Soldado do Inferno, dividiu opiniões quando foi lançado, em 1997, e ainda é assunto pra discussões a respeito das adaptações de HQs para o cinema. Quem não conhecia a história do agente Al Simmons até gostou bastante de ver um personagem tão diferente nas telonas, mas pergunte àquele seu amigo que entende de quadrinhos o que ele achou. Certamente ele não vai se referir ao filme com palavras
muito carinhosas.
Mas, se tudo correr como Todd McFarlane tem planejado, o próximo filme de Spawn vai ser mais parecido com a série animada feita para a HBO do que com um filme “família” estilo Homem de Ferro.
Em entrevista concedida ao Assignment X, Todd revelou que busca desenvolver um suspense sobrenatural, parecido com o recente Invocação do Mal e que lembre grandes clássicos do gênero, como O Bebê de Rosemary, onde tudo se passa no mundo real, com apenas um ou outro elemento fantástico, sem grandes exageros. Também questionado sobre a divergência de opiniões sobre o filme de 97, ele afirmou que todos deram o seu melhor, e que, para a época e recursos que eles tinham disponíveis, ainda daria uma nota 5 para o que conseguiram levar aos cinemas naquele ano. Com um orçamento de 10 milhões de dólares, quatro vezes menor que o do primeiro filme, o reboot de Spawn deve começar a ser filmado no começo do ano, e tem lançamento previsto para 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário